8 MÊSES, falta de ar e incômodos!

Enfim, chegamos aos 8 mêses, que maravilha! Sério, nao vejo a hora desses desconfortos acabar, o que me faz compreender é saber que tudo isso vale MUITO a pena, porque é pelo meu filho, pelo um amor maior, por uma força maior! Isso me fortalece muito. Ontem tava na casa da minha mãe e tive uma crise muito forte de falta de ar, eu puxava o ar por todos os lados e cadêêêê?? Fiquei desesperada, vermelha e chorei. Minha mãe ficou muito nervosa, e meu marido tinha saido com meu pai. Só melhorei quando ele chegou, que ele aprendeu primeiros socorros quando era do quartel e pediu que eu nao me desesperasse... MAS COMO? PELO AMOR DE DEUS, COMO VOU FICAR CALMA SEM RESPIRAR? Gritei. Mas ele como sempre muuuuito paciente (até demais), foi tentando me acalmar, tentou, tentou até que conseguiu, ele pediu que eu respirasse suavemente pelo nariz e soltasse pela boca, muito suave mesmo, pro ar circular dentro do meu corpo. E aí, foi que o ar começou a voltar e eu pude respirar bem. Vim pra casa morrendo de dor de cabeça, tomei banho, deitei e dormi bem. Pena que o meu maridinho nao pode dizer o mesmo né, ele fica super preocupado comigo e nao consegue dormir, fica sempre acordando pra ver como estou (fofo demais!).

Mudando de assunto: Hoje passei a manhã sentindo aquelas contrações de treinamento, puts grila, que coisa chata!!! Nao posso reclamar muito, porque nao as tenho sempre e se tenho nao sinto, mas quando sinto fico MUITO incomodada, muito mesmo. O bom é que é uma dorzinha tão rápida... Mas as vezes sinto os musculos do meu utero contrair e na mesma hora o Davi mexe, como ele ja esta encaixado, ele mexe mais pra baixo e doi muito quando ele faz isso. Mas por ele tudo é válido néée, fazer o que, amor de mãe é assim. Minhas costas tambem ja nao aguentam o peso do barrigão, doi pra caramba! Mas nao é nada que a uma massagem do meu amor não resolva, rs.
Nao estou muito inchada, eu até tava quando estava com menos tempo de gestação, mas ai o medico pediu pra eu tomar muita água e desinchei muitooo, agora estou mais inchadinha pelo tempo da gravidez, pelo peso do meu corpo, por tudo.. vivo sempre com as pernas pra cima

Mudando de assunto: Hoje é véspera de sao joao e eu estou em casa. Minha mãe, meu pai e minha irma viajaram, foram pra casa de praia do meu avô, pq esse ano a família toda vão se reunir lá. Nao fui porque amanhã é o nosso batismo nas águas (meu e do marido), isso mesmo, somos evangelicos, com MUITO orgulho! E esperamos muito tempo pra isso, por isso, hoje vamos à igreja adorar o nome do Senhor e nos preparar para amanhã! MUITOOO FELIZ! =)

Beijoss e chutes do principeeee!

2 comentários:

  1. É, nessa reta final, os incômodos aparecem com tudo! Mas o consolo é que isso logo passará e dará lugar à felicidade de vermos nossos pequenos, termos em nosso colo!
    Coisa boa!
    Beijos e se cuida!

    ResponderExcluir
  2. Oi Juli! Que bom que já ta na fase final da gestação! Não se preocupe que isso logo logo vai passar e vc vai ver o rostinho do seu príncipe Davi, que alias será o nome do meu, se tiver menino! Temos bom gosto! Esse nome é lindo
    Ainda estou com 7 semaninhas, tenho uma viagem loooga daqui pra frente! Que Deus abençoe
    Bjinhos,

    ResponderExcluir

Comente! Seus comentários me inspiram e me motivam a continuar escrevendo.