Então já é natal?!


Sim e definitivamente sua magia ainda não chegou aqui em casa. Não sei o que fazer nem pra onde ir. Bem a cara de uma menina mimada que nunca saiu da barra da saia da mãe e agora se ver perdida. Os planos era (ainda é) fazer a nossa ceia, receber a família de visita (muito passageira) e depois visitar cada um. Ok, isso se a família do marido não fosse tão complicada e minha mãe não fosse viajar porque além dela não tenho família aqui. Ela queria que nós fossemos, pensei na possibilidade mas não dá, pois o marido não quer ir e também porque é no interior e todos os natais (e festas do ano!) foram lá. E agora que casei, quero mudar a rotina né?!
Sem falar que depois que meu tio morreu (ano passado), nada é como antes mas mesmo assim, a família não perde a oportunidade de se reunir. O que é ótimo! Mas entendam o problema não são eles, sou eu mesmo. 

Continuo com a opção de fazer a minha ceia, curtir o nosso primeiro natal em família, pegar o carro e ir visitar os amigos...

O problema é o desanimo que tá me tomando. Era pra mim estar feliz, afinal é o meu primeiro natal casada e com o meu filho. Porém, mesmo pensando assim não consigo me animar. 

Quem sabe quando chegar mais perto as coisas tomem um rumo diferente, né?!

Apesar de tudo, só posso agradecer a Deus por este ano. Por ter me concedido anjos em forma de pessoas, por ter iluminado a minha vida quando me trouxe o meu filho. 





AMO VOCÊ!

Um comentário:

  1. Amiga, quem sabe vc não convida alguém apra ajudar na organização da festa... aí vc se anima mais...
    Dezembro é um mês tão legal, mesmo! bem família!
    Sacode a peira aí e vamo que vamo!
    Beijo... esse guri tá um gato!

    ResponderExcluir

Comente! Seus comentários me inspiram e me motivam a continuar escrevendo.